A vice-presidente Kamala Harris e o antigo presidente Donald Trump encontraram-se para aquele que poderá ser o seu primeiro e único debate presidencial na terça-feira. Os primeiros números sugerem que mais de 60 milhões de pessoas sintonizaram a televisão para assistir ao debate.
Os dois principais partidos políticos dos EUA têm expressado preocupação antes da eleição de novembro sobre a "integridade eleitoral" — ou seja, o processo de registo, a votação, a contagem e a certificação de votos, bem como o tratamento adequado de quaisquer problemas sérios que surjam.
Um tiroteio numa escola de ensino médio da Geórgia dia 4 de setembrofoi um lembrete gritante de que armas de fogo matam mais americanos per capita do que em qualquer outro país grande e de alta renda, de acordo com especialistas em saúde.
Nas eleições presidenciais americanas, o candidato presidencial do Partido Republicano, Donald Trump, confrontou-se com a sua rival do Partido Democrata, Kamala Harris, na noite de terça-feira, sobre questões como o aborto, a imigração e a política externa.
Uma celebridade global com centenas de milhões de seguidores nas redes sociais e uma base de fãs extremamente leal - e cronicamente online -, a influência de Swift é vasta e a sua aprovação cobiçada.
Kamala Harris e Donald Trump detalham as suas visões estreitamente diferentes num debate tenso e que pode ditar as estratégias de campanha daqui para a frente
Trump comanda nos Estados “oscilantes”, mas as vantagens dos dois estão dentro da margem de erro
Apenas um mês depois de o Presidente Joe Biden ter anunciado que não se iria recandidatar, Kamala Harris aceitou a nomeação para ser a candidata presidencial do Partido Democrata. Ela comparou o seu historial e visão com os do seu rival republicano, o ex-presidente Donald Trump.
Carregar Mais