O Petro de Luanda já está em ação, e a palavra de ordem é única: vitória!
Pearl Thusi, uma atriz sul-africana, e Maria Borges, uma modelo angolana, apoiam os Cape Town Tigers e Petro de Luanda respectivamente. Disputas a parte, para Thusi o mais importante é o amor pelo basquetebol.
Os Presidentes da FIBA-África, Aníbal Manave, é o da BAL, Amadou Galo Fall, fazem um balanço positivo do decurso da terceira edição da Basketball África League ganha pelo Al Alhy do Egipto na tarde do último sábado.
O Al Ahly do Egipto derrotou na noite de sábado, 27 de Maio, o AS Douanes do Senegal por 80 a 65 e conquistou o título de campeão da Basketball Africa League (BAL) de 2023, realizada na BK Arena em Kigali, de 20 a 27 de Maio, e alcançou fãs da modalidade em 214 países e territórios em 17 idiomas.
O Stade Malien derrotou na sexta-feira, o Clube Atlético Petróleos de Luanda, de Angola, por 73-65, conquistando o terceiro lugar na BAL, Liga Africana de Basquetebol, sigla em inglês. Alfredo Júnior traz o resumo de Kigali.
A equipa egípcia venceu a terceira edição do Campeonato de Basquetebol Africano (BAL) ao bater os senegaleses do As Douanes por 80-65
O Petro de Luanda perdeu, nesta quarta-feira, 24, diante do AS Douanes por 86-92, na primeira meia-final da Liga Africana de Basquetebol, BAL, sigla em inglês. Com esta derrota, o Petro de Luanda falha pela terceira vez a conquista do título.
Carregar Mais