Radio
17:00 - 17:29
África Agora: No caso 'Dívidas Ocultas', “é preciso salvaguardar a recuperação do dinheiro roubado” diz Edson Cortez, director do CIP
África Agora, o espaço que dá voz às suas preocupaçōes. Especialistas convidados da VOA irão comentar... com a moderação da Voz da América. Um debate sobre temas actuais da África Lusófona. À sexta-feira na Voz da América. Envie perguntas e comentários para o WhatsApp da VOA +1 202 251 9466.
17:30 - 18:29
Emissão Vespertina 9 Dez 2022: Médicos moçambicanos acusam governo de perseguição e tentativa de limitar o seu direito à greve
Um programa orientado aos países Lusófonos de África, Brasil e comunidades de língua portuguesa no mundo. Oferece noticias do dia, informação, analises, desporto, artes, entretenimento, saúde, questões em debate em África. Às sextas em especial um convidado explora vários ângulos de um tema.