América fez a festa no Canadá

Fãs festejam nas ruas dos EUA depois da vitória americana contra o Japão na final do Mundial de Futebol Feminino realizado no Canadá. 5 Julho, 2015

Jogadora americana Becky Sauerbrunn beija o troféu enquanto as jogadoras Kelley O'Hara e Lauren Holiday esperam a sua vez, depois da vitória por 5-2 dos EUA contra o Japão no Mundial Feminino da FIFA em Vancouver, Canadá, no Domingo, 5 de Julho, 2015.

A equipa nacional feminina dos EUA celebra a sua vitória com o troféu após ter ganho o Japão por 5-2 no Mundial Feminino da FIFA em Vancouver, Canadá, no Domingo, 5 de Julho, 2015.

Alex Morgan dos EUA acena aos fãs após após ter ganho o Japão por 5-2 no campeonato do Mundial Feminino da FIFA em Vancouver, Canadá, no Domingo, 5 de Julho, 2015.

Jogadora dos EUA Heather O'Reilly, (dir) abraça companheira da equipa Megan Rapinoe (15) após ter ganho o Japão 5-2 no campeonato do Mundial Feminino da FIFA em Vancouver, Canadá, no Domingo, 5 de Julho, 2015.

Megan Rapinoe, (dir), celebra com companheira de equipe Sydney Leroux, (esq) após ter ganho o Japão 5-2 no campeonato do Mundial Feminino da Fifa em Vancouver, Canadá, no Domingo, 5 de Julho, 2015.

A equipa nacional feminina dos EUA celebra a sua vitória com o troféu após ter ganho o Japão 5-2 no campeonato do Mundial Feminino da FIFA em Vancouver, Canadá, no Domingo, 5 de Julho, 2015.

A equipa nacional Feminina dos EUA celebra a sua vitória com o troféu após ter ganho o Japão 5-2 no campeonato do Mundial Feminino da Fifa em Vancouver, Canadá, no Domingo, 5 de Julho, 2015.

کاراکاس میں مظاہرے کے دوران لی گئی ایک منفرد تصویر۔

A guarda-redes do Japão, Ayumi Kaihori olha para a bola depois Carli Lloyd dos EUA marcar um golo durante a primeira metade da final do Mundial Feminino da FIFA entre os EUA e o Japão em Vancouver, Canadá, no Domingo, 5 de Julho, 2015.