Will Smith emitiu um pedido de desculpas por ter agredido o apresentador Chris Rock no domingo, 27, no evento dos Oscars em Los Angeles.
Num post no Instagram na tarde de segunda-feira, Smith considerou o seu comportamento de "inaceitável e indesculpável".
"Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e reagi emocionalmente", escreveu ele.
"Eu gostaria de me desculpar publicamente, Chris. Eu estava fora da linha e estava errado. Estou envergonhado e as minhas acções não representam o homem que eu quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade."
Smith acrescentou no seu post que “a violência em todas as formas é venenosa e destrutiva” e que ele é "um trabalho em progresso."
A chapada que marcou os Oscars
Chris Rock fez uma piada com Smith, dizendo que estava ansioso por uma sequela de “G.I. Jane” e Smith levantou-se do seu lugar perto do palco, caminhou até Rock e deu uma chapada no comediante. Depois de se sentar, Smith gritou para Rock "mantém o nome da minha esposa fora da tua boca."
Jada Pinkett Smith sofre de alopécia, uma doença que causa a queda de cabelo e a apresentadora da Red Table Talk está agora careca.
Veja Também Momentos Oscars: A emoção da noite venceu, para melhor e para pior