Entre os vários temas a agitar a rede social Twitter, destacamos o nome Lizzo.
A rapper é tema de conversa depois de ter publicado um vídeo a fazer exercício com a descrição: "Pode ser uma surpresa para alguns de vocês não estar trabalhando para ter o seu tipo de corpo ideal."
A descrição pode parecer confusa para quem não acompanha Lizzo, mas ela tem uma figura robusta e quando se pronuncia sobre o seu peso não fala em emagrecer.
O vídeo dela foi publicado pelo perfil Pop Time e tem quase 60 mil visualizações, mas na manhã desta quarta-feira, o nome dela no Twitter já tinha sido mencionado em 120 mil tweets pelo menos!
Your browser doesn’t support HTML5
Facebook
No Facebook um dos posts mais populares hoje pertence ao jornal The Washington Post que publicou o título de um artigo sobre o coronavírus.
O título puxou muita gente, porque diz que nas últimas duas semanas o número de casos na maior parte dos estados americanos aumentou e que as hospitalizações também.
Em poucas horas este post atingiu cerca de quatro mil reações, 716 comentários e mais de 1300 partilhas.
YouTube
No YouTube há um vídeo de música novo, do rapper Meek Mill, que com 4 dias na plataforma já atingiu 2.4 milhão de visualizações
A música chama-se Other Side of America e fala dos problemas socio-económicos dos negros americanos.
Há um novo filme de Keanu Reeves e o trailer estreou ontem no YouTube. Em apenas 24 horas atingiu Bill & Ted 3: Face the Music atingiu mais de 100 mil vídeos.
No Instagram o perfil being latino republicou um post de uma jovem que escreveu algo profundo sobre o programa DACA, um programa criado pelo antigo Presidente Barack Obama, para jovens sem documentos que vieram para os Estados Unidos muito pequenos e que eram considerados ilegais antes de lhes ser atribuído esse estatuto. Estas pessoas também são conhecidas como "sonhadores".
No perfil podemos ler o seguinte: Uma vez que DACA está trending por favor lembrem-se que pessoas sem documentos não têm que ser médicos, advogados, engenheiros, nem ter nenhuma marca de sucesso para terem valor. Elas têm valor porque são humanas e é isso.
Palavras profundas que valeram mais de 16 mil reações.
Your browser doesn’t support HTML5
No website da VOA há três artigos que se destacam, no que toca ao interesse dos internautas: