Serra Leoa: Homens armados atacam um quartel militar em Freentown

  • AFP
    Reuters

Membros das forças de segurança da Serra Leoa saem da casa mortuária do Hospital Connaught em Freetown, a 27 de novembro de 2023, depois de confrontos que abalaram a capital da Serra Leoa, Freetown, a 26 de novembro de 2023. (Foto por Saidu BAH / AFP)

Um membro das Forças Armadas da Serra Leoa passa por um vendedor ambulante em Freetown, a 27 de novembro de 2023, após confrontos que abalaram a capital da Serra Leoa, Freetown, a 26 de novembro de 2023. (Foto por Saidu BAH / AFP)

Membros das forças policiais da Serra Leoa na entrada da Sierra Leone Broadcasting Corporation em Freetown, a 27 de novembro de 2023, após confrontos que abalaram a capital Freetown, a26 de novembro de 2023. (Foto por Saidu BAH / AFP)

Militares estão numa rua após homens armados não identificados terem atacado um quartel militar e tentado entrar num arsenal na rotunda de Congo Cross em Freetown, Serra Leoa, a 26 de novembro de 2023. (Foto por REUTERS/Umaru Fofana)

Um quartel na capital da Serra Leoa, Freetown, foi atacado no domingo, 26 de novembro, anunciou o governo, que impôs um recolher obrigatório nacional imediato. O governo afirmou que as pessoas que tentaram invadir o arsenal foram repelidas.