234 raparigas foram raptadas de uma escola na Nigéria

Estas quatro meninas estudantes de uma escola secundária estatal foram raptadas por homens armados. Elas conseguiram fugir e reencontrar as suas famílias, em Chibok, Nigéria, Abril, 21, 2014. (Anne Look/VOA)

Uma comitiva composta pelo Governador de Chibok, o comissário local para a educação (segurando o microfone), segurança armada e pessoas da cidade caminham em direcção ao local da escola secundária queimada, Chibok, Nigéria, Abril 21, 2014. (Anne Look/VOA)

O Governador de Chibok (vestido de rosa), o comissário local para a educação (o quarto a partir da esquerda) com a segurança armada e residentes de Chibok, inspeccionam a escola que foi incendiada depois de mais de 200 terem sido raptadas por homens armados,  Chibok, Nigéria, Abril 21, 2014. (Anne Look/VOA)

O Governador de Chibok (2º à esquerda) ouve a recomposição do ocorrido contada pelo comissário escolar, que explica como aconteceu o rapto das mais de 200 raparigas e o subsequente incêndio da escola de meninas em Chibok, Nigéria, Abril 21, 2014. (Anne Look/VOA)

O estado em que ficou a escola secundária para meninas, após ter sido incendiada, um acto subsequente ao rapto de mais de 200 raparigas da mesma escola, em Chibok, Nigéria, Abril 21, 2014. (Anne Look/VOA)