Protestos, líderes no G7, destruição: as imagens que marcaram a semana

Policiais detém Julius Kamau, ativista queniano dos direitos humanos, durante protesto em frente ao Tesouro Nacional em Nairobi.


 

A primeira-ministra italiana Giorgia Meloni e o primeiro-ministro canadense Justin Trudeau conversam durante o evento de parceria para investimento e infraestrutura global durante a cúpula do G7 em Borgo Egnazia, Itália.

A primeira ministra italiana Giorgia Meloni recebe o primeiro ministro britânico Rishi Sunak durante uma reunião de líderes mundiais do G7 em Borgo Egnazia, no sul da Itália.

Um palestiniano anda pelos escombros de prédios destruídos  no ataque militar israelita em Beit Lahia no norte da Faixa de Gaza, 12 de junho de 2024.

Crianças montam em burros para encher os seus galões com água de uma cisterna durante uma escassez de água e temperaturas escaldantes, em um acampamento improvisado para pessoas que fugiram do conflito entre os rebeldes Huthi do Iémen e as forças apoiadas pelo governo saudita, na vila de Hays na província leste do Iémen de Hodeida.

 

Um atleta de esqui aéreo pula na Piscina Olímpica Eccles Freestyle em Park City, Utah.

 

Pessoas interagem com a instalação de arte de luzes Iwagumi Air Escape pelo estúdio australiano ENESS durante o festival i Light na Marina Bay em Singapura. 


 

Mitch Haniger do Seattle Mariners, tenta esquivar de se encharcar na celebração da vitória da equipa de 2 a 1 contra o Chicago White Sox em 10 rodadas de um jogo de beisebol em Seattle, 12 de junho, 2024.

 


 

De momentos do G7 a manifestações no Quénia