Principais coisas que matam um primeiro encontro

Não seja apanhado pela falta de algo simples num encontro.

Vamos imaginar a ideal situação, com o Dia dos Namorados batendo à sua porta: Você tem um emprego estável, charme e carisma, e achou alguém que além de compartilhar tudo isso, tem gostos similares. E agora?

Bom, de acordo com estudos recolhidos pelo Global Dating Survey, o próximo passo seria escovar os dentes. A agência buscou dados ao redor do mundo descobrindo o que leva pessoas a cortar um possível relacionamento após o primeiro encontro, e as que seguem são as 4 maiores causas para que nunca haja um segundo encontro:

  1. Mau hálito: Essa foi a maior queixa, sendo a resposta de quase 70% dos entrevistados em Londres, Singapúra e Hong Kong.
  2. Má personalidade: Ser arrogante, egoísta ou insensível é o problema do qual quase 60% de parisienses se queixaram nas entrevistas.
  3. Más maneiras: Mais da metade da população feminina das cidades de Chicago, Nova Iorque e Los Angeles marcaram a falta de educação como a principal causa para perda de interesse ao conhecer melhor alguém.
  4. Ser diferente das fotos nas redes sociais: Quem se aproveita da edição de imagem em fotos online não escapa dessa lista, mais da metade dos Homens em Nova Iorque e Chicago marcaram esse como o principal problema em primeiros encontros, assim como 59% das mulheres em Los Angeles.

Além de tratar da higiene oral, então, tenha cuidado com suas maneiras e caso tenha fotos alteradas, mude-as para coisas verdadeiras, e já vai estar à frente de muita gente na hora de chegar ao segundo encontro.