Das lágrimas do Haiti, aos túmulos judaicos vandalizados nos EUA
Uma mulher chora junto ao caixão de um familiar seu, que morreu na maior prisão do país em Port-au-Prince, Haiti, a 21 de Fevereiro, 2017. Familiares choram os seus ente-queridos enquanto colocavam flores nos 20 caixões durante a missa de corpo presente para o último grupo de detentos que morreram miseravelmente na maior prisão do Haiti, muitos deles sem terem sido de facto condenados por qualquer crime.
Esta ilustração da NASA, a agência espacial americana, mostra a possível superfície do TRAPPIST-1f, um dos planetas recentemente descobertos no sistema TRAPPIST-1. Os cientistas têm usado o Telescópio Spitzer Space e outros telescópios com os quais descobriram que existem sete planetas do tamanho da terra naquele sistema.
Deslocados internos sentam-se num campo de refugiados em al-Jarahi, sul do Mar Vermelho, na cidade portuária de Houdieda, Iémen.
Elena, de Dresden, tira uma selfie com o efeito do vento a enrolar o seu cabelo em volta da sua cara, na plataforma da Maintower em Frankfurt, Alemanha, durante uma tempestade.
Um homem empurra uma espécie de carruagem por uma linha férrea, usada para transportar pessoas em Manila,Filipinas, Fev. 21, 2017.
Vêem-se chamas depois de manifestantes terem ateado fogo a edifiícios e prepararem-se para evacuar o principal centro de oposição contra o oleoduto Dakota Access, junto a Cannon Ball, em Dakota do Norte, EUA.
Pessoas caminham na praia aproveitando o pôr-do-sol em Valeria del Mar, Argentina, Fev. 21, 2017.
Membros do Bald Men Club (Clube dos Carecas) participam num jogo muito peculiar "tug-of-war" usando ventosas na cabeça, na cidade de Tsuruta, Aomori, Japão.
Mais de 170 túmulos judaicos foram vandalizados no Cemitério Chesed Shel Emeth na University City, um subúrbio de St. Louis, Missouri, EUA. Fev. 21, 2017.
Com o sol a pôr-se, um fotógrafo trabalha com a sua câmara na sombra do Monumento a Washington, na capital americana Washington, D.C., Fev. 21, 2017.
Uma mulher tira fotografias dentro de um espaço chamado Aftermath of Obliteration of Eternit, na ante-estreia da exposição Espelhos Infinitos de Yayoi Kusama no museu Hirshhorn em Washington, D.C., EUA. Fev. 21, 2017.