Marrocos faz história como a primeira equipa africana a chegar às meias de um Mundial

Seleção de Marrocos posa para a foto depois de fazer história ao passar para as meias-de-final do Mundial do Qatar, ao derrotar Portugal por 1-0.

Cristiano Ronaldo chora após derrota frente a Marrocos nos quartos-de-final do Mundial do Qatar 2022. 

Jogadores de Marrocos festejam a passagem às meias-de-final, enquanto o jogador de Portugal, Cristiano Ronaldo, abandona o campo após a derrota por 1-0. Al Thumama Stadium, Doha, Qatar Dez 10, 2022

Jogadores de Marrocos festejam a passagem às meias-de-final no Al Thumama Stadium, Doha, Qatar. Dez. 10, 2022.

Jogadores e equipa técnica de Marrocos festejam a passagem às meias-de-final. Marrocos é a primeira equipa africana a chegar tão longe num Mundial. no Al Thumama Stadium, Doha, Qatar. Dez. 10, 2022.

Cristiano Ronaldo chora após derrota de Portugal frente a Marrocos por 1-0. Al Thumama Stadium, Doha, Qatar. Dez. 10, 2022.

O treinador de Marrocos Walid Regragu (no meio), equipa técnica e jogadores celebram a vitória sobre Portugal com os adeptos. Al Thumama Stadium, Doha, Qatar. Dez. 10, 2022. 

Hakim Ziyech de Marrocos e Rafael Leão de Portugal disputam a bola no jogo dos quartos-de-final. Marrocos derrotou Portugal e passou às meias-de-final. Al Thumama Stadium, Doha, Qatar. Dez. 10, 2022.

Marrocos tornou-se o primeiro país africano a alcançar as meias-finais do Campeonato do Mundo ao vencer Portugal por 1-0. Acabando, provavelmente, com as hipóteses de Cristiano Ronaldo de ganhar o maior prémio do futebol.