Manifestantes invadem Capitólio americano
Um dos manifestantes entrou nos escritórios da presidente da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi, e foi fotografado sentado na sua cadeira com um pé em cima da secretária.
Um manifestante pró-Trump é detido pela polícia no Capitólio, depois de vários apoiantes do Presidente Trump terem invadido o Capitólio durante a cerimónia de confirmação do voto do Colégio Eleitoral. Washington DC, 6 de Janeiro, 2021.
Invasão ao Capitólio por apoiantes do Presidente Donald Trump. Washington DC, 6 Janeiro, 2021
Apoiantes pró-Trump invadem o Capitólio durante confrontos com a polícia, enquanto o Congresso tentava dar seguimento à certificação das eleições presidenciais de 3 de Novembro de 2020.
A Guarda Nacional do Distrito de Colúmbia do lado de fora do Capitólio, na noite de quarta-feira, 6 de janeiro de 2021, após um dia de protestos rebeldes. Foi um dia impressionante, pois vários legisladores e depois a multidão de manifestantes tentaram derrubar a eleição presidencial da América, minar a democracia do país e impedir que o democrata Joe Biden substituísse Trump na Casa Branca.
Uma explosão causada por uma munição policial é vista enquanto apoiantes do Presidente dos EUA, Donald Trump, se reúnem em frente ao edifício do Capitólio dos EUA em Washington, 6 de Janeiro de 2021.
Apoiantes do Presidente dos EUA Donald Trump marcham pelas ruas da cidade enquanto se dirigem ao Capitólio em Washington DC em 6 de Janeiro de 2021.
Os apoiantes de Donald Trump invadiram uma sessão do Congresso realizada a 6 de Janeiro, para certificar a vitória eleitoral Joe Biden, desencadeando caos e violência sem precedentes no coração da democracia americana
Um apoiante de Trump é atingido com gás lacrimogéneo enquanto manifestantes tentavam invadir o Capitólio dos EUA em Washington, DC, em 6 de Janeiro de 2021.
Os apoiantes de Donald Trump invadiram uma sessão do Congresso realizada a 6 de Janeiro, para certificar a vitória de Joe Biden nas eleições, desencadeando caos e violência sem precedentes no coração da democracia americana
A Polícia do Capitólio dos EUA mantém manifestantes sob a mira de armas perto da Câmara dos Representantes, dentro do Capitólio dos EUA, na quarta-feira, 6 de Janeiro de 2021, em Washington. (AP Photo/Andrew Harnik)