Vôo da Malaysia Airlines, de Kuala Lumpur para Pequim, está desaparecido
Esta colagem de imagens publicada pela Interpol e divulgada pela polícia malaica em Sepang, Malásia, a 11 de Março, 2014, mostra Pouri Nourmohammadi, 19, (à esquerda) e Delavar Seyedmohammaderza, 29, que terão embarcado no avião desaparecido da Malaysia Airlines
Um oficial da Força Aérea, Duong Van Lanh pilota o aparelho AN-26 durante a missão de busca e salvamento do avião desaparecido da Malaysia Airlines, vôo MH370 sobre as ilhas Tho Chu, Março 11, 2014.
Uma agente da polícia malaica mostra uma fotografia do iraniano de 19 anos, Pouria Nour Mohammad Mehrdad, um dos dois passageiros que embarcaram no avião desaparecido, usando passaportes europeus roubados
Uma menina observa os aviões da janela da sala de espera do Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur em
Sepang. Ao lado dela está um cartaz que diz: Tenham Esperança. Malásia, Março 10, 2014.
Pessoas acendem velas e erguem um cartaz numa vigília pelos passageiros que iam a bordo do avião desparecido, em Kuala Lumpur, na Malásia. Março 10, 2014.
Uma mãe indonésia mostra a fotografia do filho Sugianto Lo e a sua mulher Vinny Chynthya que estavam no avião desaparecido da Malaysia Airlines, Março 10, 2013.
Uma equipa militar fotografa a partir de uma janela de um avião que pertence à Força Aérea Vietnamita durante a missão de busca e salvamento sobre a ilha do Tho Chu, do Vietname, Março 10, 2014.
Uma criança olha para máquina fotográfica enquanto são acesas velas para a vigília pelos passageiros do avião desaparecido da Malaysia Airlines, Praça da Independência em Square in Kuala Lumpur, Março 10, 2014.
No hotel Putrajaya, um grupo de jovens segura rosas e um cartaz que diz que os jovens rezam pelo vôo MH370, que está desaparecido desde 8 de Março, da Malaysia Airlines Boeing 777-200, Março 10, 2014.
Um helicóptero da Marinha americana aterra no porta-aviões Destroyer USS Pinckney durante a mudança de equipas de busca na missão para encontrar o avião desaparecido da Malaysia Airlines, relativo ao vôo MH370, no Golfo da Tailândia, Domingo, Março 9, 2014.
Uma familiar de Norliakmar Hamid e Razahan Zamani, passageiros a bordo do avião desaparecido da Malaysia Airlines Boeing 777-200, chora na sua casa em Kuala Lumpur.
Um homem fotografa o painel de informação de voos que mostra a hora prevista de chegada do voo MH370 da Malaysia Airlines (topo, a vermelho) no Aeroporto Internacional de Pequim, China, Mar. 8, 2014.
A familiar de um passageiro do voo MH370 da Malaysia Airlines chora, cercada por jornalistas, no Aeroporto Internacional de Pequim, China.
Esta imagem do flightradar24.com mostra a última posição reportada do voo MH370 da Malaysian Airlines.
Nesta foto, divulgada pelas Forças Armadas das Filipinas, o Comando PIO do Oeste, tropas do governo filipino olham para o mapa enquanto continuam as buscas pelo avião desaparecido da Malaysian Airlines, na Base Aérea de Antonio Bautista na cidade de Puerto Princesa, província de Palawan.
Familiares dos passageiros do avião desaparecido, da Malaysia Airlines, dirigem-se para a sala de espera no Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur em Sepang.
O primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, ao centro, chega ao local de recepção e apoio às famílias dos passageiros a bordo do avião desaparecido da Malaysia Airlines, no Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur em Sepang.
A familiar de um passageiro a bordo do avião desaparecido da Malaysia Airlines é rodeada por jornalistas no Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur em Sepang.
Uma familiar de um passageiro a bordo do voo MH370 da Malaysia Airlines chora enquanto fala ao telefone no Aeroporto Internacional de Pequim, China.
Um porta-voz da Malaysia Airlines, à direita, fala com os Media durante a conferência de imprensa num hotel em Pequim, China. Equipas de busca esforçam-se para encontrar o Boeing 777 da Malaysia Airlines com 239 pessoas a bordo, que desapareceu do radar quando sobrevoava águas entre a Malásia e o Vietname no sábado de manhã.