Combatentes curdos tentam defender Kobani da invasão do Estado Islâmico
O fumo mancha o céu da cidade síria de Kobani, vista da fronteira de Mursitpinar, entre a Síria e a Turquia, na cidade de Suruc, província de Sanliurfa, Out. 12, 2014.
Homens armados, que se presume terem-no sido pelos militantes do Estado Islâmico, no posto de controlo na cidade síria de Kobani. Out. 13, 2014.
Soldados turcos posicionam-se com os seus tanques no topo de uma colina, nos arredores de Suruc, na fronteira entre a Turquia e a Síria, durante os confrontos entre os curdos sírios e os militantes do Estado Islâmico. Out. 12, 2014.
Turcos curdos aguardam para ter, através da máquina fotográfica de um jornalista, uma melhor perspectiva de Kobani, a cidade fronteiriça, onde sírios curdos e militantes do Estado Islâmico combatem. Out. 12, 2014.
O fumo invade os céus após um ataque dos curdos na cidade síria de Ain al-Arab, também conhecida por Kobani. Out. 12, 2014.
Uma espessa fumaça surge após o ataque aéreo liderado pelos Estados Unidos em Kobani. Out. 12, 2014.
Um turco curdo usa binóculos em Mursitpinar, arredores de Suruc, na fronteira entre a Turquia e a Síria, para ver os confrontos entre os militantes do Estado Islâmico e as forças curdas, em Kobani, Síria, Out. 12, 2014.
Uma espessa fumaça surge após o ataque aéreo liderado pelos Estados Unidos em Kobani. Out. 12, 2014.
Pessoas colocam-se no topo de uma colina para poderem observar a fumaça que cresce após um araque em Kobani, na Síria, durante confrontos entre sírios curdos e militantes do Estado Islâmico, nos arredores de Suruc, fronteira Turquia-Síria . Out. 11, 2014.
Refugiados sírios curdos que fugiram de Kobani num campo de refugiados em Suruc, na fronteira entre a Síria e a Turquia, Out. 11, 2014.
Cherry blossoms are seen in front of the Jefferson Memorial at the Tidal Basin in Washington, D.C.