Ferguson: VOA em cima do acontecimento
A polícia guarda a área enquanto os populares incendiam alguns edifícios depois do anúncio da decisão do grande júri de que o polícia que atirou fatalmente em Michael Brown Police não será acusado. Ferguson, Missouri, Nov. 24, 2014.
Ray Mills, à esquerda, e Londrelle Hall parados em frente ao memorial colocado no meio da estrada este Domingo, 23, mais de três meses depois de um jovem negro de 18 anos ter sido morto a tiro por um polícia branco em Ferguson, Missouri. Novembro, 2014.
Um manifestante segura um cartaz dizendo "Justiça para Michael Brown", à porta de uma loja da cadeia de supermercados Walgreens, depois do grande júri ter anunciado a decisão de não acusar o polícia que atirou contra Micheal Brown, Ferguson, Missouri, Nov. 24, 2014.
Rapper Macklemore junta-se aos manifestantes nas ruas de Seattle em solidariedade com os manifestantes de Ferguson depois de um Grande Júri ter decidido não acusar o agente da polícia Darren Wilson pela morte de Michael Brown. Seattle, Estado de Washington. Nov 24, 2014.
Pessoas afastam-se de um armazém em chamas depois de anunciada a decisão do Grande Júri de que o polícia que atirou fatalmente em Michael Brown não será acusado. Ferguson, Missouri, Nov. 24, 2014.
Detenções nas ruas de Ferguson depois de um Grande Júri ter decidido não acusar o agente da polícia Darren Wilson na morte de Michael Brown, Ferguson, Missouri, Nov. 24, 2014. (Kane Farabuagh/VOA)
Um homem segura um cartaz com a cara de Michael Brown desenhada, apelando a acusação do polícia branco que atirou contra o jovem de 18 anos em Agosto último. O homem está à porta da esquadra da Polícia de Ferguson, Missouri. Nov. 24, 2014.
Detenções nas ruas de Ferguson depois de um Grande Júri ter decidido não acusar o agente da polícia Darren Wilson na morte de Michael Brown, Ferguson, Missouri, Nov. 24, 2014. (Kane Farabuagh/VOA)
Um manifestante no meio da estrada com as mãos na cabeça, à medida que uma nuvem de gás lacrimogénio vai crescendo à sua frente. Os residentes de Ferguson revoltaram depois de um Grande Júri ter decidido não acusar o agente da polícia Darren Wilson na morte de Michael Brown. Ferguson, Missouri, Nov. 24, 2014.
Populares incendiaram um carro após ser conhecida a decisão do Grande Júri de não acusar o agente da polícia Darren Wilson na morte de Michael Brown. Ferguson, Missouri, Nov. 24, 2014.
Manifestantes correm, fugindo do fumo do gás lacrimogénio lançado pela polícia para fazer face aos protestos depois de um Grande Júri ter decidido não acusar o agente da polícia Darren Wilson na morte de Michael Brown. Ferguson, Missouri. Nov 24, 2014
Lesley McSpadden, mãe de Michael Brown, colocada em cima de um carro reage quando ouve a decisão do Grande Júri de não acusar o agente da polícia Darren Wilson pela morte de Michael Brown, Nov. 24, 2014, Ferguson, Missouri.
Um carro da polícia é rodeado por populares depois de um Grande Júri ter decidido não acusar o agente da polícia Darren Wilson na morte de Michael Brown. Ferguson, Missouri, Nov 24, 2014
Agentes da polícia de guarda enquanto os manifestantes reagem ao anúncio do Grande Júri de não acusar o agente da polícia Darren Wilson na morte de Michael Brown (18 anos) Nov. 24, 2014, Ferguson, Missouri.
Um manifestante queima uma bandeira dos Estado Unidos, depois de um Grande Júri ter decidido não acusar o agente da polícia Darren Wilson na morte de Michael Brown. Ferguson, Missouri, Nov 24, 2014
Manifestantes marcham apelando por justiça, depois de um Grande Júri ter decidido não acusar o agente da polícia Darren Wilson na morte de Michael Brown. Ferguson, Missouri, Nov 24, 2014