Estrelas do Futebol que testaram positivo para a Covid-19
Zlatan Ibrahimovic, AC Milan - Avançado
O avançado do AC Milan, Zlatan Ibrahimovic testou positivo para o coronavírus em setembro, dizendo: "COVID teve a coragem de me desafiar. Má ideia." Ele recuperou-se da infecção a tempo de jogar contra o Inter Milan no Derby della Madonnina a 17 de outubro.
Foto: Zlatan Ibrahimovic do AC Milan comemora o seu golo contra o Bologna durante a partida de futebol da Série A entre AC Milan e Bologna no estádio San Siro, em Milão, Itália, segunda-feira, 21 de setembro de 2020. (AP Photo/Antonio Calanni)
Cristiano Ronaldo, Juventus - Avançado Esquerdo
Cristiano Ronaldo, uma das maiores estrelas do futebol e entre os atletas mais famosos do mundo, testou positivo para o coronavírus, a federação de futebol de Portugal anunciou no dia 13 de outubro. O avançado da Juventus, de 35 anos, estava bem e não apresentava sintomas de COVID-19, segundo a federação.
Foto: Cinco vezes considerado jogador do ano, Ronaldo fez parte do 11 que jogou contra a França para a Liga das Nações da UEFA. O jogo ficou 0-0. 10 de outubro 2020
Kylian Mbappé, PSG - Avançado
A Federação Francesa de Futebol (FFF) confirmou no início de setembro o Paris Saint-Germain que o avançado francês Kylian Mbappé tinha testado positivo para COVID-19. Mbappé marcou a sua recuperação e regresso à ação com um golo na vitória do PSG por 3 a 0 sobre o Nice.
Foto: Kylian Mbappe da França controla a bola durante a partida de futebol da Liga da Nações da UEFA entre a Croácia e a França no Estádio Maksimir em Zagreb, Croácia. 14 de outubro, 2020. (AP Photo/Darko Bandic)
Neymar, PSG - Forward
Brazilian international star Neymar was one of several Paris Saint-Germain players to have tested positive for COVID-19, according to multiple reports. Neymar was clear of the coronavirus and back in training with PSG by mid-September.
Photo: PSG's Neymar during the French League One soccer match between Paris Saint-Germain and Marseille at the Parc des Princes in Paris, France, Sunday, Sept.13, 2020. (AP Photo/Michel Euler)
Paulo Dybala, Juventus, Avançado
Dybala testou positivo para Covid-19 no meio da sua epidemia global na Itália. Dybala começou a treinar novamente no final de março, após recuperar-se da doença.
Foto: Paulo Dybala comemora depois de marcar um golo durante uma partida de futebol da Série A italiana entre Génova e Juventus no estádio Luigi Ferraris em Génova, Itália, 30 de junho, 2020. (Tano Pecoraro/LaPresse via AP)
Callum Hudson-Odoi, Chelsea, Avançado Esquerdo
O extremo esquerdo do Chelsea, Callum Hudson-Odoi, também testou positivo para a Covid-19. Hudson-Odoi foi o primeiro jogador de futebol da Premier League a ter um caso confirmado da infeção. O ala do Chelsea "recuperou-se totalmente" do coronavírus no final de março.
Foto: Callum Hudson-Odoi do Chelsea durante a partida de futebol da Premier League inglesa entre o Chelsea e o Arsenal em Stamford Bridge, Londres, Inglaterra. 21 janeiro, 2020. (AP Photo/Leila Coker)
Paul Pogba, Manchester United - Médio
O médio do Manchester United, Paul Pogba, foi removido da seleção da França para a Liga das Nações da UEFA no final de agosto, após teste positivo para o coronavírus. Pogba voltou a treinar com o Manchester United em meados de setembro, após isolamento. E entretanto voltou para a seleção e está a participar na Liga das Nações.
Foto: Paul Pogba, do Manchester United, corre com a bola durante a partida de futebol da Premier League inglesa entre o Manchester United e o Tottenham Hotspur em Old Trafford em Manchester, Inglaterra, 4 de outubro, 2020. (Carl Recine/Pool via AP)
Mikel Arteta, Arsenal - Treinador
O técnico do Arsenal, Mikel Arteta, testou positivo para Covid-19 em 12 de março, de acordo com um comunicado no site oficial do clube. Ele completou a sua recuperação e voltou a trabalhar com a equipa da Premier League.
Foto: O técnico do Arsenal, Mikel Arteta, gesticula nas linhas laterais para os seus jogadores durante a partida de futebol da Premier League inglesa entre Arsenal e Sheffield United, no Emirates Stadium, em Londres. 4 de outubro, 2020. (AP Photo/Kirsty Wigglesworth)
Sadio Mané, Liverpool - Avançado
O futebolista senegalês testou positivo para o coronavírus no início de outubro. Mané recentemente voltou a treinar após um período de auto-isolamento.
Foto: Sadio Mané, do Liverpool, comemora golo durante a partida de futebol da Premier League inglesa entre Chelsea e Liverpool no Stamford Bridge Stadium. (Michael Regan/Pool via AP, File)