Em fotos: Ataque em Nova Orleães no dia de Ano Novo
Funcionários transportam um cadáver num saco para cadáveres numa maca perto do local onde as pessoas foram mortas por um homem que conduzia uma carrinha de caixa aberta num ataque durante as celebrações do Ano Novo, em Nova Orleães, Louisiana.
Um militar está perto de flores numa vedação perto do local onde um veículo atingiu uma multidão durante as celebrações de Ano Novo em Nova Orleães, Louisiana, a 1 de janeiro de 2025.
Detritos ao longo da Bourbon Street depois de uma carrinha de caixa aberta ter atropelado uma grande multidão no French Quarter, Nova Orleães, Louisiana, a 1 de janeiro de 2025. (Geoff Burke/USA TODAY Network via Reuters)
Matthias Hauswirth, de Nova Orleães, reza na rua perto do local onde um veículo atingiu uma multidão nas ruas Canal e Bourbon de Nova Orleães, 1 de janeiro de 2025.
Uma bandeira preta com letras brancas está no chão enrolada atrás de uma carrinha de caixa aberta que um homem conduziu contra uma multidão na Bourbon Street, em Nova Orleães, matando e ferindo várias pessoas, na manhã de quarta-feira, 1 de janeiro de 2025.
Pessoas reagem no cruzamento da Bourbon Street com a Canal Street durante a investigação depois de uma carrinha de caixa aberta ter colidido com uma multidão de foliões no início do dia de Ano Novo, 1 de janeiro de 2025, em Nova Orleães.
Investigadores da polícia cercam uma carrinha branca que embateu num carro de obras no bairro francês de Nova Orleães, Louisiana, a 1 de janeiro de 2025.
Um membro dos serviços de emergência no local depois de um veículo ter atropelado uma multidão no Canal e na Bourbon Street de Nova Orleães, a 1 de janeiro de 2025.
A polícia isola o cruzamento da Canal Street com a Bourbon Street no French Quarter de Nova Orleães, a 1 de janeiro de 2025.
Os serviços de emergência compareceram no local depois de um veículo ter atingido uma multidão no Canal e na Bourbon Street de Nova Orleães, a 1 de janeiro de 2025.
A Superintendente de Polícia do Departamento de Polícia de Nova Orleães, Anne Kirkpatrick, faz uma declaração depois de um veículo ter atingido uma multidão no Canal e na Bourbon Street de Nova Orleães, a 1 de janeiro de 2025.