Depois da controversa entrevista dos duques de Sussex com Oprah Winfrey, em que Meghan Markle alega racismo no palácio real, as consequências começaram a surgir na Inglaterra.
Mas não em Buckingham precisamente.
O conhecido apresentador de televisão e crítico acérrimo da duquesa, Piers Morgan deixou o programa Good Morning Britain.
Veja Também Meghan Markle acusa família real britânica de racismo e diz que teve pensamentos suicidasPiers Morgan deixou a sua função de apresentador Good Morning Britain, segundo anunciou a rede televisiva ITV.
O anúncio foi feito depois que o regulador de radiodifusão Ofcom lançou uma investigação após ter recebido mais de 41.000 reclamações sobre comentários feitos pelo apresentador após a entrevista de Harry e Meghan com Oprah Winfrey.
Em comunicado, a emissora disse: "Após discussões com a ITV, Piers Morgan decidiu que agora é a hora de deixar o Good Morning Britain.
"A ITV aceitou esta decisão e não tem mais nada a acrescentar."
A Duquesa de Sussex falou sobre seus pensamentos suicidas durante o seu tempo na Família Real numa entrevista profundamente pessoal e explosiva com Oprah Winfrey. Meghan disse que chegou ao estágio em que "simplesmente não queria mais estar viva".
Depois que o clipe foi ao ar, Morgan disse durante o programa de segunda-feira: "Sinto muito, não acredito em uma palavra do que ela diz”, abandonando o programa em directo.