OMS: Ébola é a epidemia mais desafiante em décadas
Um homem revelando sintomas de Ébola espera que seja admitido no centro de tratamento de Monróvia na Libéria, Set. 29, 2014.
Um técnico de saúde do porto da Nigéria usa um termómetro para medir a temperatura de uma cidadã ucraniana, no deque de um navio de carga no porto de Apapa em Lagos, Nigéria, Set. 29, 2014.
Um técnico de saúde do porto da Nigéria usa um termómetro para medir a temperatura do capitão do navio ucraniano, Bosenko Rusian, por prevenção contra o Ébola, no deque de um navio de carga no porto de Apapa, Lagos, Nigéria, Set. 29, 2014.
A Presidente da Libéria, Ellen Johnson Sirleaf, chega ao capitólio para falar aos legisladores na capital Monróvia, Set. 29, 2014.
Uma professora em frente a uma parede acabada de pintar com palavras de ordem contra o Ébola, respeitantes a uma campanha de prevenção contra a epidemia na escola de Anono, Abidjã, Costa do Marfim, Set. 25, 2014.
O Presidente dos EUA, Barack Obama cumprimenta a Dra.Nkosazana Dlamini Zuma, presidente da Comissão da União Africana, depois de falar na Assembleia Geral das Nações Unidas, sobre o surto do Ébola, em Nova Iorque, Set. 25, 2014.
Estudantes lavam as mãos como medida de prevençãoo contra o Ébola, na escola de Anono Abidjã,Costa do Marfim, Set. 25, 2014.
Actores representam na rua da escola de Anono, pela campanha de prevenção contra o Ébola, Abidjã, Costa do Marfim, Set. 25, 2014.
Actores (à esquerda) representam o papel do Ébola e outros à direita representam o papel dos médicos, pela campanha de prevenção contra o vírus na escola de Anono em Abidjã, Costa do Marfim, Set. 25, 2014.
Técnicos de saúde transportam baldes de desinfectante na recém construída "ilha clínica" do centro de tratamento do Ébola, em Monróvia, Libéria, Set. 25, 2014.
Osman Sesay, sobrevivente do Ébola, exibe o documento da alta. Comunidade de Banga Ground, junto a Freetown, Serra Leoa, Set., 27, 2014.
Gloria Maya Terrick segura um cartaz pedindo ao governo que permita aos estudantes envolverem-se na luta contra o Ébola, à porta da sede de uma Organização Não Governamental, Monróvia, Libéria, Set. 29, 2014. (Benno Muchler/VOA)