Ébola - e o mundo em alerta

Arame farpado separa a área de West Point (em quarentena) do resto da cidade de Monróvia. Um homem que trabalha para uma associação humanitária atira água num pequeno saco para os moradores de West Point, que aguardam por um segundo provimento de comida, a ser enviado pelo Governo da Libéria. Ago. 22, 2014

Uma mulher e o seu bebé sentados à porta de casa, são moradores de uma das áreas mais afectadas pelo vírus do Ébola, West Point, na capital da Libéria, Monróvia. Ago. 25, 2014.

No Hospital Royal Free, norte de Londres, está internado um técnico de saúde inglês, a ser tratado devido ao Ébola, Ago. 24, 2014.

A polícia escolta uma ambulância militar, que leva o homem britânico infectado com o vírus do Ébola, depois de ter voltado da Serra Leoa, Ago. 24, 2014.

Camiões são carregados com mantimentos da ajuda americana, depois de terem chegado à capital da Libéria, Monróvia, de avião. Estes materiais são para o combate à expansão do vírus do Ébola pela cidade de Monróvia. Ago. 24, 2014.

Trabalhadores descarregam o primeiro envio de equipamento médico, chegado dos Estados Unidos, pela Agência Internacional para o Desenvolvimento (USAID), para o combate ao Ébola. Aeroporto Internacional Roberts em Monróvia, Ago. 24, 2014.

As pessoas colocam-se em fila no Aeroporto Internacional Roberts para sair da Libéria, devido ao medo da propagação do Ébola na cidade de Monróvia, Libéria, Ago. 24, 2014.

As forças de segurança da Libéria patrulham as águas ao redor da área de quarentena do Ébola de West Point, para evitar que os moradores atravessem para o centro de Monróvia, Ago. 24, 2014.

Um técnico de saúde, vestido com equipamento de protecção, oferece água a uma mulher com Ébola num centro de tratamento para pessoas infectadas, enquanto um menino brinca por perto. Hospital Estatal de Kenema, Serra Leoa.

Nesta foto de 4 de Agosto, os funcionários da alfândega aguardam pelos passageiros, no Aeroporto Internacional  Murtala Muhammed em Lagos, Nigéria.

Ibrahim Seray Khan e Haja Aminata Khan, são os pais de Sheik Umar Khan, o médico que perdeu a batalha contra o vírus letal do Ébola, em Freetown, na Serra Leoa. Ago. 7, 2014.

Mulheres liberianas caminham depois de rezarem por ajuda para o combate ao Ébola, na cidade Monróvia, Libéria, Ago. 14, 2014.