Crimeios votam para se juntarem à Rússia
Um homem preenche os papéis de registo antes de descarregar o boletim de voto na urna móvel que ia passar à sua porta, para votar no Referendo na vila de Pionerskoye, perto de Simferopol, Crimeia, Ucrânia, Março 16, 2014.
Membros da mesa de voto chegam a uma casa com as urnas móveis, para recolher o boletim de voto, para o Referendo na vila de Pionerskoye, Crimeia, Ucrânia, Março 16, 2014.
Uma mulher, com a bandeira da Rússia na mão, coloca o seu voto na urna, para o Refernedo sobre a região da Crimeia, numa mesa de voto em Bakhchisaray, Crimeia, Ucrânia, Março 16, 2014.
O primeiro-ministro crimeio Sergei Aksyonov (ao centro) sai depois de votar para o Referendo numa mesa de voto em Simferopol, Crimeia, Ucrânia, Março 16, 2014.
Uma mulher com o seu cão dentro de uma assembleia de voto durante o Referendo sobre a região ucraniana da Crimeia em Sevastopol, Crimeia, Ucrânia, Março 16, 2014.
Manifestantes pró-Rússia seguram cópias gigantes dos documentos das Nações Unidas sobre o direito à auto-determinação, à porta do edifício do Parlamento regional em Simferopol, Crimeia, Ucrânia, Março 16, 2014.
Uma mulher coloca o seu voto na urna, na votação para o Referendo sobre a Crimeia numa assembleia de voto em Bakhchisaray, Crimeia, Ucrânia, Março 16, 2014.
Uma mulher coloca o seu voto na urna, na votação para o Referendo sobre a Crimeia numa assembleia de voto em Simferopol, Crimeia, Ucrânia, Março 16, 2014.
Um homem armado, provavelmente um militar russo, de guarda à porta de uma base militar ucraniana em Perevalnoye, perto de Simferopol, Março 16, 2014.
Pessoas gritam palavras de ordem durante uma manifestação pró-russa na Praça Central de Donetsk, este da Ucrânia, Março 15, 2014.