Golpe de Estado na Tailândia
Um homem gesticula para os soldados que chegam para controlar o protesto contra a tomada militar no centro de Banguecoque. Maio 23, 2014.
Uma mulher caminha entre os soldados que estão de guarda ao Clube do Exército, onde oficiais séniores se reúnem com diplomatas estrangeiros em Banguecoque, Maio 23, 2014.
Um estudante tailandês segura um sinal anti-golpe de Estado em frente a um grupo de soldados durante um breve protesto junto ao Monumento da Democracia em Banguecoque, Maio 23, 2014.
Um polícia tailandês e o seu cão vasculham a tenda de um manifestante pró-governo durante uma operação de limpeza após uma manifestação de apoio ao Governo nos arredores de Banguecoque, Maio 23, 2014.
Estudantes tailandeses e activistas seguram cartazes anti-golpe durante um pequeno protesto junto ao Monumento da Democracia em Banguecoque, Maio 23, 2014.
Uma manifestante pró-Governo abraça um soldado tailandês durante uma operação de limpeza do local onde ocorreu uma manifestação de apoio ao Governo, nos arrredores de Banguecoque, Maio 23, 2014.
Manifestantes anti-Governo abandonam uma manifestação com os seus pertences, caminhando entre monges budistas um dia depois dos soldados terem feito um golpe de Estado, em Banguecoque, Maio 23, 2014.