Cerimónia de delebração do Dia do Armistício em França
Presidente francês Emmanuel Macron discursa na cerimónia do Dia do Armistício, 100 anos depois do fim da Guerra Mundial I, no Arco do Triunfo, em Paris, 11 de Novembro, 2018.
Chefes de Estado e de Governo participam na cerimónia do Dia do Armistício no Arco do Triunfo, Paris, França, 11 Novembro, 2018.
Presidente francês Emmanuel Macron acende a chama do Túmulo do Soldado Desconhecido em baixo do Arco do Triunfo. 11 Novembro 2018, Paris.
Entusiastas históricos vestidos de soldados franceses preparam-se para disparar um canhão, durante a cerimónia do Dia do Armistício, em Epernay, França, 11 Novembro, 2018.
سوڈان کی ایک مسجد میں روزہ کھولنے کے بعد نمازِ مغرب ادا کی جا رہی ہے۔
Líderes mundiais chegam à cerimónia do Dia do Armistício, no Arco do Triunfo, 100 anos depois do fim da Guerra Mundial I. Paris, França, 11 Novembro, 2018.
Historiadores entusiastas vestidos de soldados Zouave participam na cerimónia do Dia do Armistício, 100 anos depois do fim da Guerra Mundial I, em Epernay, França, 11 Novembro, 2018.
Presidente russo Vladimir Putin chega à cerimónia do Dia do Armistício no Arco do Triunfo em Paris, 11 Novembro, 2018.
Presidente francês Emmanuel Macron, segundo à direita e a chanceler alemã Angela Merkel depositam uma coroa de flores em Compiegne, norte de Paris, onde os derrotados alemães e os victoriosos aliados puseram um fim à Guerra Mundial I. 10 de Novembro, 2018.
Primeira-ministra britânica Theresa May e o Presidente francês Emmanuel Macron caminham juntos depois de depositarem coroas de flores no Memorial da Guerra Mundial I em Thiepval, França, 9 de Novembro, 2018.
Primeira-ministra britânica Theresa May, direita, e Presidente francês Emmanuel Macron depositaram coroas de flores no Memorial da Guerra Mundial I de Thiepval. França, 9 Novembro, 2018. O memorial honra mais de 72 mil homens das forças britânicas e sul-africanas que morreram na Ofensiva de Somme.