As imagens de 22 de Abril
O amor não vê barreiras, um jovem casal, casado de fresco, salta para a fotografia em frente a uma barricada montada à porta do Governo Regional, pelos homens armados pró-Rússia em Kramatorsk, Ucrânia.
Uma senhora chora e reza, no porto de Jindo, pelo seu familiar que estava a bordo do ferry que afundou a 16 de Abril no mar de Jingo, na Coreia do Sul.
Equipas de resgate e mergulhadores procuram por pessoas que acreditam que tenham ficado presas no ferry afundado a 16 de Abril, na Coreia do Sul.
Borboletas de papel foram lançadas à porta do Palácio de Finas Artes onde estiveram à disposição do público as cinzas do Nobel da Literatura, Gabriel García Márquez na Cidade do México, no dia 21 de Abril de 2014. Garcia Marquez morreu no México na Quinta-feira, aos 87 anos.
Um homem com uma gaivota pousada na cabeça sorri para os turistas perto do porto de Sidney, Austrália.
Estudantes indonésios cobriram os seus corpos de lama e empurram um globo, simbolizando o planeta terra, durante as celebrações do Dia da Terra em Banda, Indonésia.
O príncipe William da Inglaterra e a sua esposa, Catherine, duquesa de Cambridge em frente ao Uluru, Património Mundial da UNESCO, na Austrália.