Ontem, um jogador que deu banho a outro e o que recebeu o banho marcaram em duas competições diferentes e levaram as suas nações à final da Copa América e do Euro.
Falamos de Lionel Messi que marcou o segundo golo na vitória da Argentina sobre o Canadá por 2-0 na meia-final da Copa América e que há 17 anos, quando tinha 20 anos deu um banho numa bacia a Lamine Yamal que tinha então seis meses de idade.
A foto tornou-se viral e era parte de um calendário do Futebol Clube de Barcelona.
Yamal marcou o primeiro golo de Espanha na vitória sobre a França por 2-1. Ele celebra 17 anos de idade no sábado, um dia antes da final. Um grande golo que levou o seu nome para os cabeçalhos de todos os jornais e o transformou automaticamente numa estrela!
Yamal joga no Barcelona onde jogou Messi. O Barcelona tem uma clausula de rescisão de contrato com Yamal de mil e 100 milhões de dólares. Por outras palavras, não está à venda!
A Argentina vai defender o título de campeã da Copa América domingo, que será disputada em Miami contra o vencedor da Colômbia contra o Uruguai.
A mensagem de Lionel Messi foi clara: a Argentina pode estar a habituar-se a chegar a finais de torneios, mas não é algo que tenha sido fácil para eles.
E quanto a ele? Ele diz que só Deus sabe quando ele vai parar de jogar.
Fórum