O presidente dos Estados Unidos Donald Trump troçou hoje da eleição do antigo secretário do trabalho Tom Perez para presidente do Comité Nacional do Partido Democrático.
Num comentário no twitter o Presidente Trump disse não poder "estar mais feliz pela eleição de Perez e pelo Partido Republicano".
Trump disse ainda que a eleição do novo líder do Partido Republicano tinha sido falsificada em prejuízo de Keith Ellison que segundo o presidente americano era apoiado por Bernie Sanders que perdeu a nomeação do Partido Democrático para a presidência do país.
O presidente americano afirmou no seu tweet que a antiga candidata à presidência pelo Partido Democráticos Hillary Clinton tinha “exigido” a eleição de Perez enquanto “o homem de Bernie nunca teve qualquer chance” de ganhar.
Perez é o primeiro político de raíz sul americana a chefiar o Partido Democrático
Pouco depois de ter ganho a eleição partidária para ser o novo presidente do Partido Democrático Perez nomeou Ellisson como vice-presidente apelando à unidade do partido na luta contra “o pior presidente da história dos Estados Unidos”