Hoje é o dia de aniversário de Beyoncé!
No Twitter há um renascimento que está a deixar toda a gente em grande excitação e a pôr a política de lado. É o regresso de Justin Bieber... na pele de DJ Khaled!
A pandemia impede as viagens, mas não a criatividade.
A música "Popstar" do rapper DJ Khaled com o canadiano Drake tem novo videoclipe, mas sem Khaled, em vez disso, Drake pediu um favor ao seu conterrâneo Justin Bieber para fazer o papel de Khaled no vídeo.
O teaser do vídeo no Twitter, disponível há cerca de 8 horas, já ultrapassou as 220 mil visualizações e o vídeo completo no YouTube tem quase dois milhões de visualizações.
No Facebook, o Presidente Donald Trump tem a publicação mais popular.
Ele escreveu há algumas horas que está a ser alvo das Fake News, no que toca aos seus comentários ao senador John McCain e aos soldados da Primeira Guerra Mundial.
“Eu nunca fui um grande fã de John McCain, discordei dele em muitas coisas, incluindo guerras sem fim ridículas e a falta de sucesso que ele teve em lidar com o VA e nossos grandes veteranos, mas as bandeiras a meia-haste, e o funeral de primeira classe que lhe foi prestado pelo nosso país, teve de ser aprovado por mim, como presidente, e fi-lo sem hesitação nem reclamação. Muito pelo contrário, achei que era bem merecido. Até enviei o Força Aérea Um (Air Force One) para trazer o seu corpo, em caixão, do Arizona para Washington. Foi uma honra fazer isso. Além disso, nunca chamei John de perdedor e juro por quem quer que seja, que me peçam para jurar, que nunca chamei nossos grandes soldados caídos de outra coisa senão HERÓIS. Esta é uma notícia falsa mais inventada dada por falhas nojentas e invejosas numa tentativa vergonhosa de influenciar as eleições de 2020!”, escreveu Donald Trump.
A filha de John McCain, Meghan McCain escreveu no Twitter que o Presidente Trump tem sido vil para a sua família.
No Instagram entre os três posts mais populares está uma publicação do FC Barcelona, a dar as boas-vindas a Philippe Coutinho, com uma foto do jogador durante um treino.
No motor de pesquisa Google o desporto também está trending.
Mais de meio milhão de pesquisas nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira são em torno do jogo entre os Toronto Raptors e os Boston Celtics, nas semi-finais da NBA.
No terceiro encontro entre as duas equipas os Raptors ganharam por um triz, mas o suficiente para liderar a série por duas vitórias a uma.
O jogo de quinta-feira à noite ficou 104-103.
Kemba Walker e Daniel Theis resolveram o jogo.
No website da VOA www.voaportugues.com os artigos que estão a chamar a atenção dos internautas: