A comunidade no Twitter está muito animada nesta terça-feira entre a revolta, a crítica e o espanto e deve-se tudo a Kanye West!
Depois do rapper ter feito o seu primeiro comício de campanha presidencial na Carolina do Sul. Nesse comício ele falou de aborto, dizendo que a sua mulher considerou abortar, criticou a histórica abolicionista Harriet Tubman e disse que Bill Cosby está preso por causa da rede televisiva americana NBC.
Se ontem Kanye West estava trending por ter criticado Harriet Tubman, hoje a hashtag #prayforye, "rezem pelo Ye", é a mais popular em função das suas recentes declarações (Ye é o novo nome que Kanye atribuiu a si próprio).
Hoje no Facebook uma campanha da OMS que junta os Minions e Gru para passar a mensagem de medidas de prevenção contra a Covid-19. É um minuto de vídeo que vale a pena assistir não só pelas dicas de prevenção, mas também pelas dicas de motivação. O vídeo já atingiu cerca de 17 milhões de visualizações, mas de oitocentas mil reações e cerca de oitenta e duas mil partilhas.
A gravidez de Nicki Minaj está no centro das atenções. A rapper de Nova Iorque publicou uma fotografia exibindo a sua barriga de grávida e sem nenhuma descrição em especial, mas isso foi o suficiente para dominar os tópicos trending no Instagram.
Minaj cujo verdadeiro nome é Onika Tanya Maraj-Petty conquistou quase 10 milhões de gostos com este post.
A gravidez de Nicki Minaj também é o assunto mais popular no Google com mais de dois milhões de pesquisas dedicadas ao tema.
YouTube
No YouTube a música trending de hoje tem 3 dias na plataforma e pertence a Jack Harlow.
Com o título “What’s Poppin” esta música já tem quase 7 milhões de visualizações.
No plano do cinema, destaque para o trailer do filme indiano “Shakuntala Devi – a história da génia da matemática” com quase 29 milhões e que vai estrear na Amazon Prime a 31 de julho.
No Website da VOA convidamos a ler os artigos mais populares a esta hora:
- Ex-presidente do Sudão Omar al-Bashir em tribunal
- Dois polícias detidos na Huíla por envolvimento em desvio de motorizadas