Ele foi preso por tentar organizar uma manifestação contra a polícia, mas foi libertado e convidado a participar numa ação com a própria polícia. Ele é Naira Marley.
O cantor e ativista nigeriano está trending no Twitter hoje, depois de ter sido preso por ter convocado uma manifestação contra a brutalidade policial.
E como o mundo dá voltas depois de ser libertado a polícia pediu ao cantor que fizesse um live no Instagram com a polícia para falarem sobre os problemas entre a juventude e a polícia.
Há quem já lhe chame (no Twitter) o próximo Fela Cuti.
Marley participou no live e escreveu no Twitter que a manifestação estava cancelada. Mas que se em uma semana não houver mudanças por parte da força policial ele voltará a convocar uma manifestação para exigir essas mudanças.
No Facebook a publicação mais popular a esta hora pertence ao presidente Trump. É um vídeo de Donald Trump a partir da Casa Branca, ontem, a saudar o país depois de regressar do hospital, onde esteve por 72 horas devido à Covid-19.
No Instagram uma simples foto do cantor pop Justin Bieber conquistou os fãs.
Sentado no chão, de gorro na cabeça e roupa desportiva, esta publicação de Bieber valeu-lhe muito perto de dois milhões de gostos.
No YouTube o vídeoclip trending pertence à banda das jovens BlackPink.
A música “Lovesick Girls” deste grupo de pop sul-coreano tem mais de 113 milhões de visualizações na plataforma, em apenas 4 dias.
No website da VOA www.voaportugues.com os artigos que estão a chamar a atenção dos internautas:
- EUA: Dez dias que abalaram as eleições
- Ataque de grupo desconhecido no Niassa no dia em que completam três anos do início da insurgência