No Twitter a hashtag mais popular é #nobodylikesme, em referência às palavras do Presidente Donald Trump na conferência de imprensa de terça-feira, 28 de julho, sobre as sondagens que indicam que o Presidente americano está a perder popularidade entre os eleitores.
Trump falava na Casa Branca sobre a resposta à Covid-19.
O Presidente disse que a Casa Branca trouxe à sua equipa o médico Anthony Fauci, bem como dr. Birx que são em tidos em grande consideração e que apesar de ele e da Casa Branca terem seguido as orientações desses dois médicos "muito respeitados", toda a gente gosta desses médicos, mas ninguém gosta dele. Trump diz que isso só pode ser por causa da sua personalidade.
Por isso a #nobodylikesme ou "ninguém gosta de mim" está popular.
No facebook o post mais popular tem a ver com felicidade e perspectiva!
O post é do ator Will Smith, que publicou uma fotografia de duas crianças num pódio. A criança que ficou em terceiro lugar não cabe em si de contente e a que ficou em primeiro olha para ela em lágrimas, mostrando alguma tristeza.
Na descrição da foto está a frase “felicidade é um estado de espírito”.
É um bom post para motivação de quarta-feira!
No Instagram a publicação trending nas primeiras horas deste 29 de Julho pertence à cantora Billie Eilish.
A cantora anunciou que “my future” estará disponível amanhã! O que significa que os fãs hoje não vão dormir de ansiedade para ouvir o que Billie preparou nestes meses de confinamento.
Perto de 6 milhões de fãs gostaram desta publicação.
No motor de pesquisa Google a referência “nomeações aos Emmy” lidera os tópicos pesquisados nas primeiras horas de hoje, depois de terem sido anunciados na noite de ontem quem são os nomeados aos Emmy.
Os Emmy são os prémios mais esperados na indústria televisiva e premiam as melhores séries de televisão, talk shows e documentários, incluindo serviços de stream.
O Netflix lidera as nomeações com 160.
YouTube
Taylor Swift mal lançou o seu novo álbum “Folklore” e já pode começar a registar sucessos. O videoclipe de Cardigan, disponível no YouTube há cinco dias tem mais de 31 milhões de visualizações.
Com um dia na plataforma, o trailer de "After We Collided" está perto dos 2 milhões de visualizações. O filme baseia-se no best-seller "After" e segue a vida de Hessa depois do fim de uma relação.
No Website da VOA convidamos a ler os artigos mais populares a esta hora:
- Filipe Nyusi reprova qualidade das obras públicas - analistas questionam "aspereza" do Presidente
- Ativistas e jurista dizem que Código de Processo Penal não reflete realidade de Angola