Hoje, 17 de julho, é dia mundial do Emoji!
No Twitter temos vários tópicos trending! Tem sido uma semana animada nesta rede social!
Jhené Aiko lançou novo álbum e não se fala noutra coisa. O álbum chama-se Chilombo e tem nove músicas. Também conta com participação de Snoop Dogg, Kehlani e Nas. Chilombo é o último nome desta jovem.
Ela é nascida em Los Angeles de mãe de ascendência hispânica e asiática e pai de ascendência negra, nativo-americana e judaica.
Também está trending no Twitter a tentativa de suicídio de Tamar Braxton, a irmã da famosa cantora de soul R&B, Toni Braxton.
Tamar Braxton foi hospitalizada em Los Angeles, depois de o namorado ter ligado para 911 a reportar que a Tamar tinha bebido e tomado uma série de comprimidos.
O UNICEF vai lançar amanhã uma nova versão da música de Bob Marley “One Love” para uma campanha de ajuda a crianças afetadas pela Covid-19.
Hoje a organização publicou um teaser dessa versão que rapidamente chegou a mais de 14 milhões visualizações e cerca de 40 mil partilhas.
Vai valer a pena amanhã visitar esta página para ver e ouvir a versão completa deste hino de Bob Marley.
No Instagram o Real Madrid domina os vídeos mais populares nesta rede social.
O perfil dos merengues partilhou um vídeo das celebrações do campeonato, estádio vazio, mas uma equipa eufórica com a conquista do 34º título, valeu a esta publicação cerca de 6 milhões de visualizações, mais de dois milhões de gostos e mais de 27 mil partilhas.
No motor de pesquisa mais famoso do mundo quem domina é Mary Trump, a
sobrinha do Presidente Donald Trump, que escreveu um livro sobre o tio.
O livro foi lançado ontem sob o título “Too Much and Never Enough” – Demasiado e Nunca o Suficiente – e bateu record de vendas
O livro vendeu em menos de 24 horas 950 mil cópias.
No Google as pesquisas sobre o mesmo já ultrapassaram as duzentas mil
No Website da VOA
O artigo que convidamos a ler está relacionado com Cabinda e está a chamar a atenção de muitos internautas: Ministro cita "grupos" que provocam instabilidade em Cabinda e FLEC-FAC convida-o a visitar as bases.