O Secretário Provincial do MPLA em Malanje pediu, fim-se-de-semana, calma durante o período eleitoral e exortou os militantes do seu partido a rejeitarem “provocações” e “confusionistas”.
“Com essa força que o nosso partido tem temos de convencer a todos, temos que mobilizar a todos para que continuemos a estar no poder, e é isto que nós queremos pedir á população de Malanje”, disse.
“Dêem-nos mais uma oportunidade para acabarmos a nossa obra, a nossa obra é aquela que consta dos nossos programas, consta das orientações do Presidente da República”, acrescentou.
Dos Santos, que falava para militantes, amigos e simpatizantes do partido que marcharam, no Sábado, pediu tolerância ao longo de todo o processo eleitoral.
“Não se deixem influenciar por provocações que outros partidos vão querer fazer, não! Vamos fazer a nossa campanha com disciplina e com regras, quem fizer confusão já sabe que o lugar dele é na polícia”, advertiu.
O político precisou que “não devemos ir atrás dos confusionistas, por que os confusionistas querem manchar o nosso processo, e nós tempos que mostrar que já somos um país maduro”.