Depois de ter sido condecorado Cavaleiro, Sir Lewis Hamilton, o piloto britânico de Formula 1, continua a fazer correr tinta nos títulos das notícias.
Não porque ele foi condecorado, mas porque ele e o director geral da equipa da Mercedes, Toto Wolff, decidiram não participar num evento da Fórmula 1.
Lewis Hamilton e Toto Wolff, não comparecerão à cerimónia de entrega de prémios da FIA em Paris na noite desta quinta-feira, 16 de Dezembro, confirmou Wolff.
A decisão de não comparecer veio na sequência da decisão da Mercedes de não apelar do resultado do Grande Prémio de Abu Dhabi, que viu Max Verstappen levar a vitória do título de Hamilton em circunstâncias polémicas na última volta da corrida.
Segundo o site desportivo ESPN, a Mercedes confirmou em comunicado que retiraria a sua intenção de apelar do resultado do Grande Prémio de Abu Dhabi, mas que planeia responsabilizar a FIA pelos eventos em Abu Dhabi. A FIA disse na quarta-feira, 15,que investigaria as voltas finais como parte de um "exercício de esclarecimento", do qual a Mercedes e outras equipas de F1 farão parte.
O recomeço apressado, que viu apenas os carros entre Hamilton e Verstappen ultrapassarem-se, deu a Verstappen a oportunidade de ultrapassar Hamilton na última volta, ajudando-o a garantir o campeonato com uma vitória na corrida.
Clique para Mais entretenimento