Acontece um Luanda de 3 de Junho a 7 de Julho a 3ª edição da Vidrul Fotografia, uma iniciativa da Vidreira de Angola. Cinco fotógrafos angolanos expuseram as suas obras no Salão de Exposições Internacional da UNAP- União Nacional dos Artistas Plásticos.
António Ole abriu a exposição de 3 a 9 de Junho, seguiu-se depois Bruno Caratão de 10 a 16 de Junho, Hugo Salvaterra de 17 a 22 de Junho, Jordana Leitão de 24 a 30 de Junho e a fechar o Sérgio Afonso de 1 a 7 de Julho.
A Vidreira de Angola entende que a exposição fotográfica é uma oportunidade única para os fotógrafos angolanos estabelecerem-se cada vez mais como “Opinion Makers” que são, de exporem as suas propostas e influenciarem o mundo da arte contemporânea angolana.
Das temáticas apresentadas à exposição Vidrul Fotografia, Hugo Salvaterra baptizou a sua exposição individual como Luanda Hoje: Indivíduos, sítios e vícios.
A VOA conversou com o artista sobre a escolha e do trabalho apresentado na Exposição Vidrul Fotografia. Siga a reportagem ao pormenor.